Quem Somos

Código de Conduta

Fazem parte integrante e norteiam a acção empresarial da IS Mediadores de Seguros os seguintes imperativos:

  1. Cumprir a Lei da Mediação.
  2. Não divulgar informação empresarial ou pessoal de que tome conhecimento por força da sua actividade profissional.
  3. Agir de acordo com a Lei de Protecção de Dados Pessoais.
  4. Não discutir questões específicas dos clientes sem o seu consentimento
  5. Cumprir a Lei da Transparência.
  6. Manter em vigor o Seguro de Responsabilidade Civil obrigatório.
  7. Manter um local de trabalho adequado e ao abrigo da Lei de Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho.
  8.  Só divulgar produtos e serviços provenientes de fornecedores fiáveis e conceituados.
  9.  Manter adequados registos financeiros, em conformidade com a legislação em vigor.

Código Profissional:

Os profissionais que prestam serviço na IS Mediadores de Seguros norteiam as suas acções pelos princípios em vigor na empresa, nomeadamente satisfazendo com elevado grau de responsabilidade os padrões de exigência que servem e sustêm os princípios da profissão de Mediador de Seguros, especialmente no que concerne à Legislação sectorial em vigor.
Ao abrigo desses princípios que reconhecem, aceitam:

  • Agir de forma responsável, razoável, cooperante e adequada perante clientes e fornecedores.
  • Manter uma aparência e atitude profissional e pessoal que dignifique e reflicta positivamente quer a Profissão quer a IS Mediadores de Seguros.
  • Exercer a profissão no absoluto respeito pela clareza negocial. 
  • Manter inviolável a relação de confidencialidade entre o cliente e o profissional
  • Honrar a confidencialidade entre colegas e em relação a qualquer informação que lhe seja confiada ou de que tome conhecimento no âmbito do exercício profissional.
  • Evitar e não tolerar o aproveitamento próprio ou de outros sobre interesses da Empresa, dos seus clientes e fornecedores.
  • Basear todas as atitudes profissionais no estrito respeito pela verdade, lealdade e boa -fé.
  • Não revelar dados do interesse da empresa.
  • Proteger os interesses da empresa e dos seus clientes.